Meus Drinks


Bem, como aqui eu falo das minhas paixões, aqui vai mais uma: Drinks..tanto que até fiz um curso de Bartender, rsrs

Há algo de mágico na alquimia das bebidas, achar o gosto certo que não seja tão doce ou tão amargo ou o doce misturado com o amargo..
Há muitos drinks criados e ainda assim, no preparo destes, você  pode criar em cima e fica muito bom! E ainda, criar os próprios drinks e dar nome a eles !

O drink escolhido hoje para comentar é o Cosmopolitan. É um drink que gosto muito...Cai bem numa noite animada ou num happy hour..Foi inventado em 1987, em Miami, por uma bartender chamada Cherry Cook.

Este drink foi muito comentado na época do seriado "Sex and the City", pois era o preferido das personagens e arrisco dizer que é o preferido da Madonna também.

É facinho de fazer, basta colocar todos os ingredientes na coqueteleira e agitar.
Sirva na taça dry martini, aquela tradicional de boca larga. Eu acho que fica lindo também servir na taça margarita, essa da foto.
Pode decorar com cascas de limão e frutas vermelhas.



Ingredientes
30 ml de vodca
                   30 ml de suco de cramberry
    20 ml de cointreau
            15 ml de limão siciliano

#BEBA COM MODERAÇÃO#
#SE BEBER, NÃO DIRIJA#
#NÃO DÊ BEBIDAS A MENORES DE 18ANOS#

AGUARDEM O PRÓXIMO DRINK

Comentários